Tênis de Mesa

A idéia de contemplar também o Tênis de Mesa no segmento olímpico, surgiu no ano de 2015. Na oportunidade a ASEPI foi convidada a participar como co-organizadora do primeiro campeonato municipal da modalidade pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapoá, que visara a formação de uma equipe para representar o município nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Na oportunidade, os técnicos da equipe acreditaram que era possível formar um grupo de qualidade compatível com as conquistas já obtidas pelo segmento Paralímpico. Atualmente a ASEPI contempla como parte da equipe de rendimento 10mesatenistas com idade entre 08 a 35 anos.

No desporto social e de participação (escolinhas), atendemos atuamente 10 crianças, jovens e adultos com idade entre 08 a 45 anos, participando efetivamente dos treinamentos. Em termos de resultado traduzido em medalhas o jovem Ângelo dos Santos Silva, atleta da equipe de rendimento escreveu seu nome na história do clube ao conquistar a primeira medalha no segmento olímpico. O grande feito aconteceu na cidade de Maringá / PR durante a edição da Copa Brasil de Tênis de Mesa Sul/Sudeste I, em agosto do ano de 2019.

Para o próximo ano, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Itapoá, estima-se que o clube possa ceder atletas para a representação municipal em Jogos tais como: OLESC, Joguinhos Abertos, JESC e JASC.




Atletas



Atletas

airton

AIRTON ROSLINDO JUNIOR

angelo

ANGELO DOS SANTOS SILVA

arthur

ARTHUR PETRUY

daniel

DANIEL ALVES


isabella

ISABELA GASPAR DE SENE

joaopedro

JOÃO PEDRO MUNHOZ

johan

JOHAN HENCKMAIER

lucas

LUCAS NASCIMENTO


Malton

Malton

jhoe
joão daniel
luan

milena
pedrolucas
samuel